Tele-assistência 24h

24-07-2015 15:05

O Serviço de tele-assistência Domiciliária Mãos Que Cuidam/HELPPHONE é um serviço de assistência permanente, baseado numa central de atendimento telefónico vocacionada para responder a qualquer situação de emergência, através de um sistema de comunicação rápido e seguro sem a necessidade da existência de um telefone ao alcance da mão.

 

Na nossa central de atendimento, operadores especialmente treinados para o efeito asseguram a reposta aos seus contactos 24 horas por dia, 365 dias por ano.

COMO FUNCIONA ?


Com um simples apertar de um botão do controle remoto (1), que pode ser usado como um vulgar relógio de pulso ou colar, é activada a unidade base de teleassistência (2) e estabelecido de imediato o contacto com a central de atendimento HELPPHONE. Ao colocar a chamada, o sistema emite um identificador único, específico de cada aparelho, o qual permite identificar o Utente mesmo que este esteja impossibilitado de falar.

O Intercomunicador, pela sua alta tecnologia, é suficientemente sensível para captar com excelente nitidez o mais pequeno ruído em qualquer parte da casa, independentemente da existência de paredes ou portas, e permite estabelecer a conversação entre o utente e o operador de uma forma clara e precisa.

Os dados do Utente, necessários ao correcto funcionamento do sistema, são recolhidos no momento da sua adesão mediante o preenchimento da respectiva Ficha de Dados, facultando assim à central de atendimento toda a informação necessária para responder eficazmente a qualquer situação de emergência ou solicitação de apoio.

A ficha de dados contempla informação de contacto de familiares e amigos, condições de saúde a ter em consideração, médico assistente, serviços de apoio complementares, etc... Contempla tudo o que seja necessário para uma resposta pronta no momento necessário.

 

Conheça em detalhe os Nossos Serviços.Conheça em detalhe os Nossos Equipamentos.


Se desejar conhecer os nossos tarifários e diferentes modalidades de serviço queira por favor contactar-nos pelos nossos meios á disposição.

Voltar

Contactos

Mãos Que Cuidam, Lda
Largo Cruz de Celas,Edificio Cruzeiro nº4 - 1º andar - Sala 7
Coimbra
3000-132

239 164 955 | 962 849 515 | 910 864 522

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode